É grande a expetativa para o arranque da novíssima competição, o Teams Championship!

Ninguém quer ficar para trás, e todas as equipas se mexeram para ter pelo menos a presença mínima garantida de jogadores que irão somar pontos nesta primeira prova.

Em destaque, para já, as equipas Fireballs, Smash e Crushers, que com 4 jogadores presentes, aumentam as probabilidades de um bom resultado.

Logo atrás, surgem 3 equipas com 3 jogadores – Majesticks, Range Goats e Legion XIII – obtendo assim o desejado “suplente” para que o resultado final não recaia logo à partida nos “ombros” dos 2 jogadores solitários, como os casos das equipas Hyflyers e Stinger.

As presenças por equipa são:

FIREBALLS
Rodrigo Trocado
Frédéric Denecker
Diogo Mexia de Almeida
José Maria Magriço
SMASH
Rui Pedro Palma
João Braamcamp Sobral
João Costa Macedo
Rui Marques
CRUSHERS
Vasco Mexia de Almeida
Bento Louro
Gonçalo Correia Neves
João Soares Franco
MAJESTICKS
Gonçalo Sequeira Braga
António Mendonça Alves
Vasco Câmara Martins
RANGE GOATS
Helder Machado
Gonçalo Carneiro
Miguel Assis
LEGION XIII
João Pedro Andrade
Pedro Trinité
Ricardo Ferreira
HYFLYERS
Francisco Trocado
João Ivo de Carvalho
STINGER
Paulo Lopes
Luis Vallera
bold: capitão

De salientar o “desfalque” na equipa HYFLYERS, a única equipa com o seu capitão ausente, neste caso, de Francisco Pinto Barbosa… estará este mentor com uma estratégia diferente?

Esta é a primeira de 4 provas que as equipas irão disputar na chamada “Regular Season”, onde das 4 contarão apenas as 3 melhores classificações da equipa, à qual se somará

a pontuação da grande Final a disputar na Quinta da Marinha a 30 de novembro.

Espera-se uma grande determinação, mas também competição e picardias, pois mais que os prémios, estão em disputa o orgulho e a honra de cada equipa.

As batalhas serão grandes, e aguardamos com entusiamo para ver qual será a equipa que a partir daqui será o “alvo a abater”.

Boa sorte a todas as equipas.