Tudo a postos para o arranque do segundo torneio da Ordem de Mérito deste ano, à qual se juntará também a disputa pelos primeiros pontos da novíssima competição por equipas, o Teams Championship. Mas foquemo-nos na Ordem de Mérito…

A competição ainda vai no início, mas são poucos aqueles que querem ficar de fora, com apenas 7 no Top30 da OM a ficarem em casa, 3 do Top20 e apenas 1 do Top10. Muita tigragem com os dentes bem cerrados e a querer marcar pontos bem cedo, a luta promete.

Na liderança partem Rui Marques, Miguel Assis e João Ivo de Carvalho, fruto da boa prestação no PGA Aroeira 2. Destes 3, Ivo de Carvalho leva vantagem pela experiência nestas andanças pelo título conquistado à 10 anos na OM e o título no Campeonato do Clube em 2023. O trio seguinte impõe também respeito, a começar pelo Campeão em título, Rodrigo Trocado, ao qual se junta Bento Louro, o vencedor da Tiger Trip de 2024 e que surge em grande forma usando apenas meio set, e o sempre aguerrido Gonçalo Correia Neves, bi-campeão Cannonballs nos dois últimos anos.

Um field muito bem composto com 27 tigres e 1 convidado, apresentar-se-ão este domingo, 16 de fevereiro, no Penha Longa Resort, num regresso a este campo no qual não se jogava desde 2018, onde João Pedro Andrade fixou o seu nome nos registos do clube ao levar para casa o troféu deste torneio da OM precisamente no ano que se viria a coroar como Campeão da OM.

A expetativa é grande para ver quem seguirá no comando da OM ao fim de duas rondas.

Boa sorte para todos!