Ainda o ano está a começar e a tigragem já se prepara para iniciar mais uma época golfística.

O campo, como não deixar de ser, será o Aroeira Pines Classic, que irá receber nada menos que 32 ávidos golfistas, 30 dos quais Tigres “esfomeados” de uma boa volta de golfe e um excelente convívio tigresco.

A iniciar a época não faltam expetativas, marcando presença o campeão em título, Frédéric Denecker, assim como os seus dois mais diretos perseguidores do ano transacto, João Pedro Andrade (2º) e Gonçalo Sequeira Braga (3º). Também alguns dos últimos vencedores de torneios OM não querem “perder o comboio” já nesta primeira paragem, casos de Pedro Trinité, Rui Pedro Palma, João Apolinário, Vasco Mexia de Almeida, Gonçalo Correia Neves e Ricardo Ferreira. Veremos se a glória do passado recente lhes trará frutos para chegar mais longe este ano.

No field encontram-se ainda outros nomes de históricos tigres, que já alcançaram a glória no passado e têm o seu nome gravado na história do clube, e serão sempre fortes candidatos à vitória, casos de Francisco Pinto Barbosa, Francisco Castro e Almeida e José Maria Magriço. Mas nesta modalidade, a história é passado, e o que conta é o presente, pelo que estes tigres terão de reencontrar a sua forma caso queiram voltar a subir aos degraus mais altos nesta competição que é longa.

Prevê-se assim uma luta renhida pela vitória, num campo não muito difícil mas sempre exigente, colocando os jogadores desafios constantes. Em perspetiva um excelente início de época, com casa cheia muito golfe, competição e camaradagem.

Boa sorte a todos! Boas tacadas!