O ano de 2024 promete ser mais uma grande época Tigresca, repleta de convívio, competição e amizade.

A Ordem de Mérito estará novamente no centro das atenções, com os habituais 11 torneios espalhados pelos campos da zona Centro.

No quadro competitivo inclui-se também a já mítica e desejada Tiger Trip, que este ano se irá deslocar até Santander, terra do icónico Severiano Ballesteros.

A Taça do Clube também regressará num formato ganhador em que os jogadores terão a oportunidade de defrontar pelo menos mais que 1 adversário em matchplay no apuramento para o Quadro Principal.

O Campeonato do Clube irá marcar a sua segunda edição naquele que começa a ser um evento muito desejado pelo extraordinário desafio que coloca e pelo intenso convívio entre todos os participantes.

O sucesso da Rai’ da Cup no ano anterior colocou pressão nos 2 clubes (Tigres e Lambex) para reverem a sua posição neste regresso da competição para tornar a realizar a mesma anualmente em vez da opção bi-anual. Mais novidades sobre esta competição seguirão em breve com certeza, deixando no ar assim a espectativa e esperança dos muitos que a querem jogar.

Como vem sendo hábito, o clube participará em outras competições de equipas, como o Campeonato Interclubes Sem Campo, sendo a seu devido tempo comunicado o capitão que terá a honra e o peso de selecionar a equipa para esta competição.

Não menos importante, também se dará seguimento ao convívio/competição com o grupo Os Flinstones, onde nesta edição, os Tigres terão a oportunidade de se deslocar até à “Pérola do Atlântico”, a ilha da Madeira, para competir para Tigre de Pedra.

Quem serão os nomes que se seguirão a Fréderic Denecker (OM), Gonçalo Sequeira Braga (Taça) e João Ivo de Carvalho (Campeonato) como os grandes vencedores da época? Cá estaremos em dezembro para coroar os vencedores e comemorar mais um ano que se espera repleto de emoção, competição e sobretudo, amizade.