Aproveitando a deslocação a Vigo, Castro e Almeida e Felner deram mais um passo na taça com a disputa do seu match em solo hispânico, no bonito e desafiante campo de Mondariz. E sem vantagem para nenhum dos jogadores à partida, uma vez que o campo era desconhecido dos dois jogadores, previa-se um match equilibrado entre estes dois jogadores com handicaps muito semelhantes.

O match pendia vertiginosamente para Castro e Almeida, que ao final de 4 buracos já tinha uma vantagem de 4 Up. No entanto, num momento de inspiração, Felner “abre o livro” e mete um putt de mais de 10 metros para evitar uma “manita” de buracos a desfavor. Esse momento acaba por fazer o click e trazer Felner de volta para o match e para a disputa, que consegue recuperar e lutar até ao buraco 18, onde acaba mesmo por vencer a partida por 1 Up.

Um verdadeiro duelo de matchplay, com uma montanha de emoções sob um calor galego abrasador.

Um grupo muito equilibrado, onde ainda qualquer dos 3 jogadores pode aspirar a passar diretamente no primeiro lugar do grupo. Para isso, teremos de esperar pelo match entre Costeira e Felner.

#Temostaça