Realizou-se no passado dia 7 de julho o sétimo torneio da Ordem de Mérito 2019 do Clube Tigres do Bosque. Royal Óbidos foi o palco desta etapa e Ricardo Coelho não deu tréguas com o seu potente drive.

Este championship course já é conhecido dos sócios e vale a pena a deslocação tanto pelo desafio intrínseco quanto pela beleza do passeio. De forma geral os resultados foram positivos com a vasta maioria do field a apresentar cartões acima dos 30 pontos. Ricardo Coelho foi o homem do dia, apresentando um cartão de 37 pontos e um jogo irrepreensível. Os seguintes postos no leaderboard registaram ambos 36 pontos sendo que o segundo lugar com desempate por handicap mais baixo ficou com João Soares Franco e o terceiro com Francisco Castro e Almeida.

Os prémios especiais foram para Hugo Costeira e para Luis Vallera respetivamente com o Longest Drive e o Nearest to the Pin.

Após a volta o grupo juntou-se no club house onde se realizou um simpático almoço seguido da entrega de prémios patrocinada pela Freixenet. De notar que como vem sendo hábito todos os jogadores receberam uma sleeve de bolas Vice, oferta da GetWash.

Com a temporada de 2019 a entrar na reta final o pelotão da frente da Ordem de Mérito começa a destacar-se. O campeão de 2017, José Maria Magriço encontra-se novamente em primeiro lugar com 274 pontos. De valorizar que Magriço e Helder Machado são os únicos jogadores a terem participado em todos os torneios do Clube realizados em 2019.

Em segundo lugar na Ordem de Mérito encontra-se José Maria Castelo Branco que com apenas quatro torneios arrecadou já 265 pontos colocando-se em excelente posição para acabar o ano com o troféu. A fechar o pódio de verão surge João Ivo de Carvalho que com 5 resultados acumula 248 pontos.  

Os Tigres partem agora para férias não havendo torneio em Agosto. O regresso aos fairways ocorrerá no dia 8 de Setembro com uma ida ao sempre desafiante Troia Golf.

Please Login to Comment.