Realizou-se em Belas no dia 2 de Junho, o sexto torneio da Ordem de Mérito 2019 do Clube Tigres do Bosque e num dia de muito calor António Mendonça Alves faturou a primeira vitória.

Todos sabem que nos meses de verão o calor aperta na região de Lisboa no entanto a temperatura estava particularmente abrasadora. Se não fosse a brisa que por vezes se fazia sentir os litros de água não tinham chegado. Isto apesar do torneio ser jogado de buggy.

De forma geral os resultados foram positivos com mais de metade do field a pontuar dentro da zona neutra. António Mendonça Alves foi o homem do dia, apresentando um cartão de 38 pontos e um jogo irrepreensível que contrasta com o de há semanas no Tiger Trip – o golfe tem destas coisas. Em segundo lugar, com 37 pontos, ficou Francisco Sequeira Braga. O pódio fechou-se com Anthony Douglas, que registou 36 pontos.

Os prémios especiais foram para João Braamcamp Sobral e para Francisco Sequeira Braga respectivamente com o Longest Drive e o Nearest to the Pin.

Após a volta o grupo juntou-se no club house onde se realizou um simpático almoço seguido da entrega de prémios patrocinada pela Freixenet. De notar que como vem sendo hábito todos os jogadores receberam uma sleeve de bolas Vice, oferta da GetWash.

A próxima ordem de mérito será jogada no desafiante Royal Óbidos no dia 7 de Julho.

Please Login to Comment.