Teve lugar no passado dia 16 de Setembro o VIII torneio da Ordem de Mérito de 2018 do Clube Tigres do Bosque. O evento decorreu no campo Ribagolfe II. Muito embora o campo não esteja a atravessar a sua melhor época, não deixa de ser sempre um prazer regressar aquele que foi durante muitos anos o home course dos Tigres.

Rodrigo Trocado ganhou o dia com uns contundentes 38 pontos. O regresso deste jogador às lides golfísticas em 2017 levou a uns resultados fenomenais, em particular na Tiger Trip da Madeira. Esta vitória vem agora consolidar o seu estatuto de favorito. Em segundo e terceiro lugar ficaram dois dos lideres da Ordem de Mérito e habitués no pódio. António “Tita” Machado de Almeida e José Maria Magriço concluíram a volta com 36 pontos tendo Tita superado em desempate por handicap.

Os vencedores dos prémios especiais foram Vasco Mexia com o Nearest to the Pin e Duarte Sousa coutinho com o Longst Drive.

A maioria dos jogadores ficaram, como vem sendo hábito, para o almoço que se realizou no club house.

Faltam 3 torneios para a conclusão da Ordem de Mérito. Duarte Sousa Coutinho e Tita Machado de Almeida são os Tigres que até agora fizeram o pleno de participações e começaram já a deitar fora os resultados mais baixos. Sousa Coutinho continua a liderar a a competição mas está a meros 40 pontos do segundo e terceiro classificado, um valor que deixa tudo em aberto nesta reta final.

O Cannonballs (IX OM dos Tigres) realiza-se a 21 de Outubro no Lisbon Sports Club. Relembramos que este é o Open do clube e contamos com todos para divulgar junto dos amigos e família para assegurarmos um dia cheio de golfe e de muita diversão.

Please Login to Comment.