Terminou no dia 23 de Julho o prazo para os 1/4s de final da Taça do Clube Tigres do Bosque e os nomes dos 4 Tigres que se encontram a um jogo da final são António Mendonça Alves, Hugo Costeira, José Maria Magriço e Tomás Moreno. Os campos eleitos pelos jogadores foram o Montado Hotel & Golf Resort, o Clube de Golfe do Estoril e o Aroeira II onde se realizaram dois dos matches.

O nível de jogo foi altíssimo e traduziu-se em resultados competitivos com dois dos jogos a terminar no buraco 17, um no buraco 16 e um que foi a playoff e empurrou o jogo até ao buraco 20.

Na próxima etapa, Alves irá defrontar Moreno, provavelmente no Estoril, e se tivéssemos que apostar o campo selecionado por Magriço e Costeira será o Aroeira II.

Costeira e Magriço estão a fazer uma excelente época e encontram-se no Top 5 da Ordem de Mérito com reais possibilidades de levantar o caneco. Na historia do Clube Tigres do Bosque nunca se verificou uma dobradinha e a última vez que houve uma possibilidade foi em 2012 pelo que um destes dois jogadores poderá fazer historia este ano.

Please Login to Comment.