Teve lugar no passado dia 15 de Junho o VII torneio da Ordem de Mérito de 2018 do Clube Tigres do Bosque. O evento decorreu no West Cliffs, um campo que abriu em 2017 e saltou diretamente para o topo dos rankings europeus. Esta foi a segunda vez que os Tigres jogaram o novo campo de Praia del Rey. Com as vistas magnificas e buracos desafiantes a nova pérola do Oeste voltou a superar as altas expectativas.

Foi José Maria Magriço, campeão em titulo, que levou a melhor neste difícil percurso com 38 pontos que liquidaram o field. Em segundo lugar ficou Hugo Costeira com 34 pontos e António Mendonça Alves fechou o pódio com 32 pontos.

Os vencedores dos prémios especiais foram João Pedro Andrade com o Nearest to the Pin e João Braamcamp Sobral com o Longst Drive.

Com esta vitória Magriço salta para o segundo lugar do ranking da Ordem de Mérito atrás de Duarte Sousa Coutinho que leva um avanço de 99 pontos mas com mais um resultado. A chegada do verão representa um momento de viragem na temporada. Isto porque na Ordem de Mérito apenas contam os 7 melhores resultados o que significa que no regresso de férias os jogadores começarão a deixar cair as piores classificações e para chegar ao topo todos os pontos contam.

Os jogadores que ficaram para o almoço foram brindados com uma tombola de prémios oferecidos pelos patrocinadores Nevada Bobs e Freixenet.

Como vem sendo hábito, em Agosto a competição é interrompida e os Tigres voltam aos campos no dia 16 de Setembro no Ribagolfe II.