Teve lugar no passado dia 24 de junho a VI Ordem de Mérito de 2018 do Clube Tigres do Bosque. O torneio decorreu no campo Atlântico da Penha Longa.

Esta foi a OM com saída mais tardia do ano mas 18 Tigres não se deixaram abalar e fizeram-se ao campo para discutir mais um torneio de uma das mais concorridas OMs dos últimos anos. As magnificas vistas da serra de Sintra ajudaram a minimizar o impacto dos greens que por estarem a recuperar de uma doença não rolavam com a verdade que seria de esperar.

Os resultados do dia refletiram as adversidades com o primeiro classificado, João Pedro Andrade a ficar pelos 33 pontos. Com esta vitória Andrade salta para o terceiro lugar na Leaderboard da Ordem de Mérito de 2018.

Em segundo e terceiro lugar com 32 pontos execo e desempate por handicap ficaram respetivamente António Machado de Almeida e Duarte Sousa Coutinho. Ambos os jogadores têm demonstrado assiduidade e sobretudo consistência ao longo desta época o que faz deles favoritos em muitas das casas de apostas de Las Vegas.

No que respeita a prémios especiais João Braancamp Sobral ganhou o Nearest to the Pin e Pedro Santos Gomes levou Longest Drive.

No seguimento do torneio realizou-te uma tombola com prémios gentilmente cedidos pela Nevada Bobs e o vencedor recebeu uma magnum de Lavradores de Feitoria, apoio Freixenet.

O próximo torneio da Ordem de Mérito será jogada no West Cliffs a 15 de Julho.

Please Login to Comment.