Depois da ronda inaugural na Penha Longa, segue-se o segundo torneio desta nova competição que tem mexido com os Tigres e criado novas dinâmicas de amizade e competitividade. A segunda ronda irá disputar-se no icónico e tradicional Lisbon Sports Club, um campo centenário que é sempre palco de grandes surpresas devido ao seu percurso muito “tricky”.

Para este torneio, apesar de uma afluência um pouco mais reduzida, todas as equipas marcarão presença, o que por si, já é de assinalar. No entanto, algumas terão de “trabalhar” melhor se quiserem chegar aos lugares cimeiros nesta competição, já que nenhuma vai na máxima força. Aliás, o ponto de partida é o seguinte:

  • 2 equipas com 1 jogador | STINGER, CRUSHERS
  • 4 equipas com 2 jogadores | FIREBALLS, MAJESTICKS, RANGE GOATS, SMASH
  • 2 equipas com 3 jogadores | HYFLYERS, LEGION XIII

Claramente as equipas Stinger e Crushers terão mais dificuldades em obter uma boa classificação, considerando que a pontuação da equipa é constituida pelo somatório dos 2 melhores resultados, no entanto, nada como recordar Mr. 50 e apontar “à Lua” para uma pontuação mágica.. será que Vallera e Mexia de Almeida são capazes de fazer história?

Já nas restantes equipas, algo mais “equilibrado”, com apenas as equipas de Pinto Barbosa (ausente) e de Andrade a apresentarem 1 “joker” para tentar captar o máximo de pontos possível.

Prevê-se mais uma animada etapa desta competição paralela à OM, a qual irá concerteza provocar mudanças na tabela classificativa.

#Gameon