Com quase 1 mês de intervalo, a Ordem de Mérito prossegue este domingo, 13 de abril, caminho para a próxima etapa, um local sempre inspirador e desafiante, o centenário campo do Lisbon Sports Club. Um campo capaz de animar o ego mas também (e mais certo) de levar ao desespero e atirar a autoestima para um buraco negro, tal a exigência deste percurso “lisboeta”.

Em campo irão apresentar-se 19 bravos Tigres, aqueles que não cedem facilmente às pressões da sua contraparte por irem jogar a horas menos matinais. A competição será feroz, como habitualmente, pois ninguém quer perder mais terreno para o quarteto que segue na frente, com Ivo de Carvalho à cabeça, seguido do campeão em título, Rodrigo Trocado, de Vallera (que parece ter rejuvenescido com uma aula de jogo curto do “Pro” do Clube) e do seu vizinho, Palma, que teima em largar o handicap 12…

Dos que seguem atrás, Denecker, Assis, Costa Macedo (J) e Trinité são aqueles que poderão reclamar mais facilmente um lugar mais perto do topo. Já os restantes, o objetivo será ganhar o máximo de pontos para subir na tabela classificativa e quem sabe, entrar no Top10.

As previsões metereológicas não são as melhores, mas nada afastará os Tigres de se reunirem e competirem por mais um torneio da ordem de mérito, juntando-se depois no fantástico Clubhouse para trocar as famosas notas de final de jogo e quem sabe, ficar a ver um pouco do final do torneio (menos importante) que se disputa do outro lado do Atlântico, o Masters.

Boa sorte a todos e que seja mais um excelente torneio e convívio.