Regressados da Tiger Trip, e com essa etapa já “para trás”, os Tigres olham já para a Quinta do Perú, palco da VI OM deste ano, domingo, 16 de junho.

Um campo extremamente desafiante, com greens ligeiramente ondulados e um layout que exige alguma estratégia na abordagem a cada buraco.

Com um field bastante composto, com 21 jogadores, são 6 os jogadores do Top 10 que querem aproveitar para continuar a somar pontos na classificação.

De entre estes, de realçar o “regresso” de Pinto Barbosa, que não marcou presença na Tiger Trip, completando assim o quarteto dos cinco primeiros que querem aproveitar a ausência do líder, Helder Machado, para se aproximarem.

Quem também não quis ficar de fora foi o vencedor da edição do ano passado, Gonçalo Carneiro, que se apresentará para tentar defender a vitória e marcar também ele o seu lugar nos records do clube.

Alguns outros Tigres mais “ausentes” marcam também eles presença, como são os casos de Carlos Pinto Coelho e Miguel Assis, procurando quem sabe começar a subir na tabela classificativa para se classificarem para o Teams Championship do próximo ano.

Teremos assim em perspetiva mais um grande evento, a juntar às boas previsões metereológicas que se farão sentir na zona da Arrábida.

Boa sorte a todos os jogadores!