Após um interregno no calendário tigresco para disputar o Campeonato do Clube, a Ordem de Mérito está de regresso, com viagem marcada para o fantástico campo de Troia, já no próximo domingo, 16 de julho. Tal como é habitual, este torneio encerrará a competição tigresca para a pausa de férias de verão, com regresso marcado para setembro, para o “último swing” de 4 torneios para determinar o vencedor desta competição anual.

As atenções estarão assim viradas para a península troiana, a sul de setúbal, esperando muito bom golfe e mais um ponto de encontro para os 21 tigres que se irão deslocar a este verdadeiro “Championship Course“. Nunca será demais referir que em 1983, Sam Torrance foi o único jogador que terminou as quatro voltas do Open de Portugal, que aqui se disputou, abaixo do Par. Um campo que é um verdadeiro teste golfístico, colocando à prova a perícia e os nervos dos jogadores.

Na disputa pelos 100 pontos, estarão os 8 primeiros do Ranking, sequiosos para adicionar preciosos pontos para a sua contenda e reduzir a vantagem de João Pedro Andrade que se vem mantendo no topo já há vários meses. Será por isso uma etapa importante na luta pela ordem de mérito, considerando também que a competição vai avançando para a segunda metade e começam a escassear torneios para “deitar fora”.

Aguardaremos com expetativa e ansiedade pelo desenrolar desta etapa.

#Venhammais20