A abrir as hostilidades neste grupo, Gonçalo Sequeira Braga e Jorge Paraiba, juntaram-se este domingo, 4 de junho, no Aroeira Challenge, para disputar o primeiro ponto. A grande diferença de handicaps (17 pancadas), deixava no ar que o match poderia ser uma lotaria para qualquer lado, dependendo sempre da forma como Paraiba se apresentasse em campo.

E embora o início de Sequeira Braga tenha sido avassalador, começando com um birdie, a verdade é que o seu jogo se manteve menos exuberante, beneficiando assim do jogo menos consistente de Paraiba para se ir afirmando num match que teve apesar de tudo, sentido único.

A contenda chegou a estar em 4Up na primeira volta, mas com Paraiba a recuperar terreno perto do final, para ganhar ânimo no início da segunda volta e tentar inverter o resultado. Mas Sequeira Braga esteve forte novamente no início da segunda volta e eleva o resultado para 5 Up, bastando-lhe depois gerir o mesmo até ao buraco 15, altura em que consegue dar a “machada final” e terminar o match com um resultado expressivo de 5&3.

#Temostaça