Fez este domingo, 12 de março, precisamente 30 dias depois do último torneio, onde 25 tigres deslocaram-se até ao Belas Clube de Campo para disputar mais uma animada etapa da Ordem de Mérito. Com um field recheado de “estrelas”, a maior e mais brilhante foi do líder da classificação deste ano, João Pedro Andrade, que parece querer destacar-se rapidamente da concorrência rumo ao seu segundo título em OMs. Para os mais distraídos pode parecer que Andrade só agora chegou à ribalta, mas este é um dos poucos tigres que já pode ostentar a Taça da Ordem de Mérito no seu merchandising do clube. E claramente quer ampliar o seu espólio este ano, juntando mais uma conquista. E pelo nível de jogo que vimos este fim de semana, será muito difícil parar este tigre este ano.

A luta nesta edição foi bastante renhida, ficando o Top 5 separado por apenas 3 pontos, e onde se destacaram 1 tigre regressado recentemente (Gonçalo Carneiro), 1 rookie (Miguel Alves) e um outsider (João Braamcamp Sobral). O 5 primeiros ficaram assim ordenados:

  1. João Pedro Andrade – 37pts
  2. Gonçalo Carneiro – 36 pts
  3. Frédéric Denecker – 36pts
  4. Miguel Alves – 35pts
  5. João Braamcamp Sobral – 34pts

Destaque ainda neste torneio para o facto de 3/4 dos jogadores em campo terem um handicap inferior a 18.0, demonstrando assim que o nível de jogo no clube começa a ser cada vez melhor.

Foi mais uma excelente ronda de golfe que os tigres puderam desfrutar, com um dia “imaculado”, onde se sentiram temperaturas veranis e o campo se apresentou em magnificas condições. Como habitual, um bom grupo de tigres (10) sentaram-se à mesa para discutir a volta, os resultados e outros temas usuais nestes convívios tigrescos.

#Venhammais20