O arranque oficial da época tigresca deu-se este domingo, 22 de janeiro, no tradicional Aroeira Pines Classic.

Em campo, 32 jogadores, dos quais 31 tigres e 1 convidado, puderam desfrutar de um dia solarengo de Inverno, com algum frio, mas com o sol sempre à espreita.

O torneio disputou-se num grande ambiente de convívio com reencontros históricos e com as “adições” mais recentes do clube a comparecerem em força.

A competição esteve renhida e a manter-se em mais torneios, poderemos ter novos focos de atenção na competição por um lugar na história.

O grande destaque vai obviamente para João Apolinário que leva de vencida toda a concorrência com 38 pontos. Apolinário que quase imitava o Mr.50 quando ao final da primeira volta somava, imagine-se, 24 pontos (!). Mas a pressão do resultado desta vez não o levou a tão altos vôos mas sendo no entanto suficiente para ganhar a primeira OM do ano.

De realçar os bons resultados de Rui Miguel Marques (2º) , Helder Machado (3º) e Vasco Mexia de Almeida (4º), jogadores menos habituais nestes lugares cimeiros e que ganham assim um incentivo extra para continuar a melhorar o seu handicap, para quem sabe, vir a participar no Campeonato do Clube em julho próximo. O Top 5 ficou fechado com Frédéric Denecker.

Após a competição, metade do field deslocou-se ao Restaurante Peixe Boi para saborear alguns dos melhores peixes da nossa costa e trocar galhardetes sobre a sua volta e outras histórias que animaram a tarde.

Excelente início de ano, com muito boa adesão, boa disposição e competição.

#Venhammais20