Numa fantástica tarde de sol, Diogo Mexia de Almeida e Miguel Assis deslocaram-se ao campo da Aroeira Pines (I) para fechar as contas deste grupo.

E se a liderança estava mais que fechada, com Caetano Costa Macedo sentado no sofá à espera da próxima fase, em disputa estava o segundo lugar e um eventual apuramento. Mas mais do que isso, estava sim um enorme convívio tigresco, entre 2 tigres que demonstraram o que é jogar a taça, no seu espírito golfístico e de alegria contagiante. Independente do resultado, os bons momentos que viveram e que passaram aos restantes perdurarão na história. Parabéns aos dois jogadores pelo fantástico espírito apresentado.

Quanto ao resultado, pendeu a favor do jogador mais experiente, Mexia de Almeida, com uma vitória por 4&3. O jogo manteve-se equilibrado até ao buraco 12, altura em que Mexia de Almeida arrancou para uma série final de vitórias levando de vencida todos os restantes buracos e terminando o jogo no buraco 15. Até final ainda levou mais 3 buracos vencidos que poderão ser importantes no apuramento final. A ver vamos…

#Temostaça