Ai está! O primeiro grupo a fechar todos os match dentro do prazo.

Parabéns antes de mais aos 3 elementos deste grupo pelo cumprimento do prazo e por terem proporcionado boas disputas.

Este último match, opôs Frédéric Denecker e Jorge Paraíba, e teve lugar no sempre encantador campo do Lisbon Sports Club, este sábado, 14 de maio. Um campo muito enigmático e bastante apropriado para esta competição uma vez que a sua dificuldade mantém a incerteza da vitória até final.

E foi de facto um match digno de uma verdadeira final, com sabor a vitória para os dois jogadores, pois o empate registado poderá permitir o apuramento de ambos para a fase seguinte. Ainda assim, Denecker assume a liderança do grupo após este resultado pelo 3º critério de desempate, com maior número de empates (+2) , já que terminaram ambos com 1,5 pontos e com 17 buracos vencidos. Paraíba fica assim à espera do que os outros grupos irão proporcionar em termos de segundos lugares, mas com boas perspetivas pelos 1,5 pontos atingidos.

Foi um verdadeiro match de cortar a respiração, onde Denecker esteve sempre na frente, com o resultado a oscilar entre os 1 e os 2 up. E o match até parecia ganho quando os 2 jogadores chegaram ao 17 com o resultado em Dormie (2 up para Denecker com 2 buracos apenas para jogar…). Paraíba saca então dois “coelhos da cartola” e leva de vencida os 2 últimos buracos, surpreendendo Denecker que já “cantava” vitória. This is Matchplay!

Mais um excelente momento de Taça!

#Temostaça