O grupo PALMER adianta-se e conta já com duas partidas jogadas.

A segunda partida opôs o estreante Pedro Vinagre ao veterano João Apolinário. E se para o Pedro, este era o seu primeiro match, para o João esta segunda partida representava a esperança de ainda se poder apurar, uma vez que perdeu o seu primeiro match com António Mendonça Alves e tinha aqui a derradeira oportunidade.

E pelo vistos, não deixou escapar a oportunidade, tendo conseguido levar a melhor sobre o Pedro com um resultado de 3&2, e acabando por somar 1 precioso ponto que poderá significar o seu bilhete para a próxima fase. Isto se o Pedro Vinagre assim o permitir, pois o grupo encontra-se ainda em aberto com o match entre Pedro Vinagre e António Mendonça Alves a ser decisivo para o desfecho final neste grupo.

O match, disputado no campo da Aroeira Pines (I), até se manteve algo equilibrado nos primeiros 5 buracos, onde o ponteiro dos pontos oscilou para os dois lados. Mas a partir do buraco 6 Apolinário resolveu acelerar para a vitória, vencendo 7 buracos até ao 16 para fechar o resultado em 3&2.

Parabéns aos 2 jogadores e ficamos a aguardar com atenção o desfecho deste grupo. Quem terá a palavra final e sairá com o lugar PALMER na mão?

#Temostaça