A taça avança também no grupo Watson, com Fréderic Denecker e Paulo Lopes a defrontarem-se no clássico Aroeira Pines (I) a 25 de abril.

Num jogo quente, que opunha um tigre veternano (Frédéric Denecker) e um dos newcomers (Paulo Lopes), previa-se um match equilibrado que podia cair para qualquer dos lados, pois apenas 1 pancada separava os 2 jogadores.

Denecker esteve no entanto imparável e com um nível de golfe pouco visto ainda este ano, arrancando um score de 3 acima do Par gross nos primeiros nove buracos (e com um triplo no buraco 3), para levar uma vantagem de 5 up ao virar de voltas. Sem hipótese, Lopes foi tentando reduzir a diferença e ganhando algum fôlego nos primeiros 4 buracos da 2a volta que poderiam alimentar a esperança de pelo menos levar meio ponto para casa, chegando a estar a perder apenas por 3. No entanto, Denecker tinha outras ideias e sem misericórdia, fechou o jogo no 16 após empatar o Par 5, 15, e levar de vencida o sempre difícil 16, Par 3, para fechar o match num resultado final de 4&2.

Mais um excelente match e um convite a todos os tigres para se aventurarem nesta competição.

#Temostaça