Realizou-se no dia 16 de Fevereiro, o segundo torneio da Ordem de Mérito 2020 do Clube Tigres do Bosque.

Os Tigres voltaram ao Montado para jogar o campo logo depois da realização do Portuguese International Amateur Championship. Manteve-se assim a tradição de jogar o campo em excelentes condições e com as bandeiras colocadas em locais particularmente desafiantes.

A afluência a esta prova foi significativa e apesar da localização das bandeiras os resultados foram muito competitivos. Ricardo Pereira registou a sua primeira vitória com uns espetaculares 41 pts Stableford, e amealhou os 100 pts da Ordem de Mérito. Há tempos que este jogador ameaçava um resultado explosivo e apesar do inerente acerto de handicap será certamente um concorrente ao título de 2020.

Em segundo lugar ficou Francisco Pinto Barbosa com 40 pts e a fechar o pódio ficou João Apolinário com 39 pts.

Após a volta os jogadores foram convidados a almoçar uma deliciosa feijoada em casa do grande sócio João Pedro Andrade onde passaram uma simpática tarde.

A próxima ordem de mérito será jogada em Belas, no dia 15 Março.