Realizou-se no dia 7 de Abril, o quarto torneio da Ordem de Mérito 2019 do Clube Tigres do Bosque.

Os meteorologistas davam chuva, mas os maus augúrios não impediram um número significativo de Tigres de se levantarem cedo e rumarem sul. A travessia da ponte Vasco da Gama fez-se debaixo de um céu carregado a fazer figas para que a coisa não estivesse tão má para os lados de Santo Estevão e a verdade é que não estava. A chuva miúda marcou presença, mas nunca chegou a afetar o ritmo ou o nível de jogo.

O campo de batalha foi o Ribagolfe I e cerca de metade do field registou cartões dentro da zona neutra sendo que quatro superaram a fasquia dos 36pts.

João Ivo Carvalho foi o homem do dia com uma volta irrepreensível, em particular no jogo curto, que culminou num resultado de 8 acima do par e 40pts stableford net. Em segundo lugar, com 38pts, ficou um habitué destas lides, José Maria Magriço. O pódio fechou-se com Caetano Costa Macedo, que registou 10 pancadas acima do par para 38pts stableford.

Os prémios especiais foram para Luis Vallera e Paul Mascaro respectivamente com o Longest Drive e o Nearest to the Pin.

Após a volta o grupo juntou-se no club house para degustar as delicias que por lá se fazem e no fim do almoço realizou-se o sorteio de um greenfee no próximo torneio – uma nova iniciativa que visa entre outras coisas premiar a assiduidade no convívio pós jogo.

A próxima ordem de mérito será jogada em terras Algarvias. Os Tigres regressam ao local dos seus primeiros Tiger Trips para jogar 3 campos emblemáticos: San Lorenzo, Espiche e Penina.

Please Login to Comment.