Realizou-se no dia 13 Janeiro, o primeiro torneio da Ordem de Mérito 2019 do Clube Tigres do Bosque. Neste inicio de ano os Tigres regressaram à Aroeira depois de um hiato de alguns anos. O campo apresentava-se em excelente estado e uma vez mais provou que em época de chuva é um dos melhores campos para jogar.

Com as saídas marcadas às 8h30, os Tigres atravessaram o Tejo ainda de noite e com o termómetro a pairar sobre os 5 graus. No entanto, os meteorologistas previram um dia de sol e não se enganaram. Demorou pouco tempo a passar a geada e acabou por estar um dia de golfe fenomenal. Tão bom que o almoço se realizou na Fonte da Telha, em plena esplanada com vista para o mar.

A afluência à abertura da época foi alta e com muitos Tigres em campo foi Pedro Trinité que carimbou a primeira vitória do ano (38 pts Stableford) e amealhou os 100 pts da Ordem de Mérito. O jogo deste Tigre há muito que promete uma explosão e em 2019 ele será seguramente um dos principais candidatos ao título.

Em segundo lugar ficou João Apolinário (36 pts) e a fechar o pódio ficou Pedro Soares Franco (35 pts) um grande feito do handicap mais baixo em campo.

Os prémios especiais Nearest e Longest, foram atribuídos respectivamente a Hugo Costeira, que esteve na primeira formação a passar pelo par 3 e a Luis Vallera que, conta quem viu, rasgou o fairway com um drive impar.

A próxima ordem de mérito será jogada no Campo do Montado, no dia 17 Fevereiro.

Please Login to Comment.