Teve lugar no passado dia 18 de fevereiro, a II Ordem de Mérito de 2018 do Clube Tigres do Bosque. O torneio foi jogado no Montado Hotel & Golf Resort que se apresentou em excelente estado com fairways cuidados e greens rápidos.

Tal como em 2017 este torneio realizou-se após o Portuguese International Amateur Championship e os desafiantes pin positions mantiveram-se o que dá ainda mais valor aos bons resultados alcançados.

Com as saídas em shotgun marcadas às 9h00, os Tigres viram o nascer do dia a atravessar a ponte sobre o Tejo e a tranquilidade que logo cedo se verificava na água traduziu-se num espetacular dia para jogar golfe.

Estiveram no campo 32 jogadores, mas o homem que levou para casa o titulo e os 100pts da Ordem de Mérito foi Ricardo Coelho com uns fenomenais 39 pontos. O resultado só não foi melhor porque houve um ou outro momento de desconcentração.

De salientar também a excelente prestação de João Braamcamp Sobral que, com 37 pontos, arrecadou a segunda posição e prometeu assiduidade em 2018. A fechar o pódio ficou Duarte Sousa Coutinho com 36 pontos.

Os prémios especiais Nearest e Longest assim como o melhor resultado Gross do dia foram todos para Pedro Soares Franco que jogava o seu primeiro torneio depois de ceder a Direcção dos Tigres. Por esta razão e como reconhecimento por pela sua dedicação ao clube Soares Franco foi alvo de uma homenagem dos sócios presentes no almoço que decorreu após a volta.

A próxima ordem de mérito será jogada no Belas Clube de Campo, no dia 11 Março.

Please Login to Comment.