Disputou-se no passado fim de semana, 24 e 25 de maio, a 108a edição de uma das competições mais antigas em Portugal, a Lisbon Cup. Esta competição, organizada pelo emblemático clube lisboeta, o Lisbon Sports Club, é uma das 5 competições clubisticas míticas (o Aberto do Estoril, a Taça Kendall do Oporto, a Taça RS Yeatman de Miramar e a Taça Mendes d’ Almeida de Vidago) que faze parte do calendário competitivo da FPG, tornando-a assim ainda mais apetecível e concorrida.

Este ano a prova contou novamente e como vem sendo hábito, do nosso presidente, Gonçalo Sequeira Braga, um habitué nesta competição. Embora ainda a recuperar depois de um episódio nas costas, Sequeira Braga apresentou-se em campo com a sua habitual vontade competitiva. Com resultados de 81 e 74 Net, terminou na 54a posição na classificação Net e em 43o na classificação Gross. Uma prestação mediana mas que ainda assim honra a presença dos Tigres do Bosque numa das mais prestigiadas competições nacionais.

Em campo estiveram 96 jogadores, entre Homens e Senhoras, tendo a competição sido ganha em Gross por João Miguel Pereira, da Aroeira (+4) e em Net por Miguel Carlos Santos, do Exército (-4).

Para mais informações, consultar a página oficial do clube em lisbonclub.com