A OM deste fim de semana estava repleta de pontos de interesse: a luta no cimo da tabela continua quente, mais abaixo, também ninguém quer ficar de fora da nova competição que irá nascer no próximo ano e a seleção para as equipas ainda estava em aberto. Muito por que lutar, os Tigres rumaram ao Ribagolfe Oaks este domingo, 15 de setembro, onde são sempre muito bem recebidos e tratados.

Com fairways longe dos seus tempos áureos mas com green muito bem tratados, os Tigres puderam ainda assim explanar todo o seu potencial neste campo onde as temperaturas sobem sempre mais que noutras localidades, dificultando também o jogo e a concentração.

E foi sob estas condições e condicionantes que Anthony Douglas emergiu no topo da classificação final, demonstrando voltar à forma que o levou a “single digit” e catapultando o capitão na Ordem de Mérito para o Top 10.

Com mais de metade do field a superar os 30 pontos, este foi um torneio muito competitivo que trouxe assim os tigres de volta para a reta final da competição, onde ainda há muito por jogar.

O top 5 ficou assim ordenado:

  1. Anthony Douglas 38pts
  2. Bento Louro 37pts
  3. Rui Pedro Palma 37pts
  4. Rodrigo Trocado 37pts
  5. Hugo Costeira 36pts

Após a competição confirmou-se a boa receção que os Tigres costumam ter neste campo, com um almoço convivio no Clubhouse onde se fizeram representar cerca de 12 tigres.

Parabéns ao Anthony por esta vitória!