Chegados a agosto e ainda há muito golfe para disputar. Braamcamp Sobral e Coelho deram finalmente o “tiro” de partida neste grupo, com uma “viagem” até ao campo sadino do Montado.

Sem demoras, o jogo arrancou a “todo gás”, com os dois jogadores a não quererem vacilar. Ora ganho eu, ora ganhas tu, foi o mote dado na primeira volta, que terminou com uma vantagem de 2 Up para Braamcamp Sobral, fruto de um bom golfe.

A segunda volta iniciou hesitante, com dois empates seguidos, até Sobral conseguir finalmente desatar o nó a arrancar mais um buraco e elevar a contenda para 3 Up. O resultado não fazia no entanto juz ao jogo apresentado por Coelho que também ele se mostrava em boa forma, mas Sobral parecia ter a “estrelinha” do seu lado. E quando o match parecia bem encaminhado, dá-se uma reviravolta, com Coelho a apertar com Sobral na passagem pelo “Amen Corner”, levando de vencidos os buracos 14, 15 e 16, e repondo tudo na “estaca zero” com 2 buracos por jogar.

Mas Sobral parecia saber o que a sorte lhe destinava, e mantendo o seu ar tranquilo, o jogo fluiu para o seu lado e sem “dó nem piedade”, leva de vencidos os buracos 17 e 18, para terminar com as esperanças de Coelho em levar qualquer ponto para casa.

A vitória e o ponto ficam então para Braamcamp Sobral, que espera agora pelo desenrolar do match entre Coelho e Aranha antes da decisão final com Aranha para ver como terminará este grupo.

#Temostaca