Foi em ambiente de festa que 15 bravos tigres se deslocaram ao espetacular percurso de Troia para disputar a VII OM deste ano.

Num dia perfeito de verão, e com um campo sempre em boas condições (apesar de greens algo mais lentos que o habitual neste campo…), a competição desenrolou-se de forma tranquila, com alguns Tigres a demonstrarem a sua boa forma recente.

De assinalar a presença de dois fundadores que têm estado mais ausentes ultimamente, Duarte Sousa Coutinho e Francisco Sequeira Braga, que não quiseram deixar passar a oportunidade para se juntarem nesta etapa Sadina.

Quanto à competição em si, levou a melhor Hugo Costeira, “Mr.50”, que regressa assim às vitórias e se posiciona muito bem para uma eventual “chamada à Rai’ da Cup”. Não foram 50 pontos, mas os 38 que fez chegaram para levar a melhor a Sequeira Braga (Gonçalo), numa exibição bastante consistente num campo sempre difícil. Também o vencedor da época anterior, Rui Pedro Palma, ficou perto, não conseguindo no entanto repetir a proeza mas deixando também boas indicações ao Capitão Anthony Douglas para uma eventual seleção.

O Top 5 ficou assim ordenado:

  1. Hugo Costeira – 38pts
  2. Gonçalo Sequeira Braga – 37pts
  3. Rui Pedro – 35pts
  4. João Pedro Andrade – 31pts
  5. Rodrigo Trocado – 30pts

Apesar do bom tempo, apenas estes 5 jogadores lograram ultrapassar a barreira dos 30 pontos, demonstrando assim o desafio que este campo apresenta aos jogadores.

Nos prémios especiais, de assinalar que apenas o prémio de Longest Drive foi atribuido, neste caso a Anthony Douglas, já que no Nearest to the Pin nenhum Tigre conseguiu colocar a bola no green…

Segue-se a paragem de Verão, para “recarregar baterias” e preparar a fase final da época que se espera uma vez mais muita emoção e competitividade.