Com Rui Marques a “descansar” em casa com um ponto e meio, cabia a Bento Louro e Ricardo Ferreira a batalha final mas com tudo ainda em aberto, pois qualquer um poderia chegar ao segundo lugar, ou até mesmo, no caso de Ferreira, ainda destronar Marques do topo da tabela.

Também em modo “Tiger Trip”, a disputa deste match teve lugar no dia do torneio Convivio da Tiger Trip, no imaculado campo do Real Golf de Pedreña.

E apesar das 17 pancadas de abono, Ferreira teve poucas armas para travar um Louro muito inspirado que rubricou um golfe de elevada qualidade.

Até ao 6o buraco o match ainda esteve vivo, com o marcador a oscilar para os dois lados, mas a partir do momento em que Louro toma conta do duelo, foi apenas uma questão de tempo até chegar ao resultado de 5&4, com buracos ganhos sucessivamente até fechar o match. Com esta vitória, Bento Louro assume assim o segundo lugar no grupo e fica à espera pela conclusão dos restantes grupos para ver se a “sorte” lhe bate à porta para continuar na prova “rainha” do clube.

#Temostaca