Todos à Aroeira! O “toque do clarinete” lançou alertas e 28 tigres puseram-se a mexer para não perder pitada do penúltimo torneio da Ordem de Mérito de 2023.

Do Top 10 só Helder Machado e Francisco Pinto Barbosa escolheram ficar em casa, prevendo-se assim uma animada luta por mais 100 importantes pontos na luta pelo título. João Pedro Andrade finalmente parece ter acordado, e marcará presença, tentando fechar de vez a “porta” a eventuais “convidados” menos amigáveis.

Mas os seus perseguidores não irão dar tréguas, e tudo farão para dificultar a tão desejada consagração de Andrade, que aspira somar o seu segundo título nesta competição e deixar o grupo de jogadores com apenas 1 título tigresco.

Denecker, Sequeira Braga e os primos Trocado encabeçam o grupo de perseguidores que ainda podem ambicionar algo mais. No field juntam-se ainda Mexia de Almeida (Vasco) e Correia Neves, os últimos 2 vencedores de torneios da OM, que podem também subir na classificação se conseguirem comprovar novamente o bom momento de forma que apresentaram nas últimas duas etapas, assim como Trinité (“o cowboy insolente”) que também junta 1 vitória este ano e pretende voltar a demonstrar os skills que lhe valeram os 100 pontos em Ribagolfe.

Um field muito bem composto, com olhos postos no topo neste penúltimo torneio, deixam antever mais uma excelente e animada etapa tigresca pelos fairways do Aroeira Challenge, um percurso sempre muito exigente.

“Venhammais20