Com o aproximar da última fase da época, chega também um dos mais carismáticos torneios do clube, o Open Cannonballs.

Tradicionalmente disputado no mês de outubro, e com fortes ligações ao campo selecionado (Pestana Beloura), os Tigres preparam as suas “garras” para ir à luta por mais uns pontos para a Ordem de Mérito.

Com João Pedro Andrade a continuar a dar “abébias” aos seus adversários, e tal e qual a lebre a descansar à sombra de uma árvore e a não marcar novamente presença num torneio da OM, fica a dúvida de qual será o tigre com pele de tartaruga que irá melhor aproveitar para escalar na classificação da Ordem de Mérito.

Dos 10 primeiros, apenas Carneiro e Barbosa se juntam a Andrade, tornando assim mais aliciante esta luta “titânica” que se prevê bastante “escorregadia”, considerando as previsões metereológicas para domingo, 22 de outubro. Mas nada que afaste os bravos Tigres dos faiways.

Este torneio contará ainda com a presença de alguns convidados (9 no total), que trarão mais brilho à competição, como é usual, contando com a presença especial de Andreia Campos, que repete assim a sua presença do ano anterior de onde arrecadou o prémio de melhor convidado e claro, de melhor senhora em campo.

Quem também está fora do torneio é o Mr.50, Hugo Costeira, que após a heroica prestação do ano passado decidiu manter o seu histórico imaculado neste campo…

Em expetativa mais um grande torneio tigresco.