Fazendo já parte da tradição, disputou-se uma vez mais, a 5 de outubro, o Campeonato Nacional de Interclubes Sem Campo, um torneio da responsabilidade e organização de vários clubes, cabendo este ano a organização ao Clube de Golfe Santander-Totta.

O campo escolhido para este ano foi o fantástico campo da Quinta do Perú, tendo participado 18 equipas.

E equipa dos Tigres, foi capitaneada pelo Frederic Denecker, e contou com os jogadores: António Mendonça Alves, João Pedro Andrade, Tomás Moreno e Rodrigo Trocado.

A modalidade em jogo era exigente (Strokeplay Net), mas fazendo assim desta uma competição mais competitiva e onde os melhores realmente sobressaem.

A vitória este ano coube à equipa dos Barmen, que apresentou 5 excelentes resultados, para um agregado de 5 acima do Par do campo (NET), no somatório dos 5 resultados. A equipa dos Tigres apresentou um bom nível, com 2 resultados perto do Par do Campo (Frederic com 73 e Tomás com 74), e os restantes 3 jogadores nas oitenta pancadas (António 80, e João Pedro e Rodrigo nas 81), para terminar num honroso 6º lugar de entre as 18 participantes.

O top 6 ficou assim ordenado:

  1. Barmen
  2. Sporting Clube
  3. ACP Golfe
  4. Quinta das Lágrimas
  5. Juvegolfe
  6. Tigres do Bosque

A destacar ainda o excelente resultado individual de Luis Filipe Pinheiro, do ACP Golfe, que apresentou um resultado de 2 abaixo (Gross), o melhor resultado individual do dia, e atestando também o bom nível de jogo que se fez sentir nesta competição.

As classificações podem ser vistas aqui.

Boa representação da equipa dos Tigres!