Em 2007 a CN Sports lançou o desafio à Melair, procurando aliar o sonho e a magia de um cruzeiro à prática de um desporto que à partida poderia não coincidir com uma vida de lazer a bordo.

A Royal Caribbean International, uma das mais reputadas companhias de cruzeiros, proprietária dos maiores e mais fantásticos navios do mundo, prontamente e com entusiasmo, aderiu a este conceito. Nasceu assim, este evento de golfe que se realiza em diversos campos do país.

Aproveitando a passagem por Lisboa de um dos navios emblemáticos da companhia, os jogadores, convidados e parceiros são recebidos a bordo para um almoço de entrega de prémios.

A competição começa com uma primeira fase em Matchplay, onde os jogadores se encontram divididos por zonas (Norte, Centro e Sul) e por categoria de handicap (até 14,9 e mais de 15,0). Os jogadores apurados nesta fase, irão disputar a final, na modalidade Stableford Net, onde haverão prémios para os primeiros classificados de cada categoria de hanidicap.

Este ano esta competição contou com a participação de 6 Tigres, cabendo aos Gonçalo’s o apuramento para a fase final a disputar a 22 de setembro na Quinta do Peru. Os Tigres presentes foram: Duarte Sousa Coutinho, Tomás Moreno, Gonçalo Sequeira Braga, Gonçalo Correia Neves, Anthony Douglas e Rodrigo Sousa Teixeira.

Mais informação sobre esta competição no site oficial em: www.royalcaribbeangolf.pt

Boa sorte aos Gonçalo’s para a final!