21 Tigres foram até Troia no passado dia 16 de julho, para disputar a última OM antes da merecida pausa de verão.

Um campo reconhecidamente como um dos mais desafiadores, difíceis mas ao mesmo tempo, espetacular, não só pelo público português mas pela crítica internacional.

O field em campo estava forte e todos com grande expetativa para tenta levar os 100 pontos para casa. Mas foi Rui Pedro Palma, quem melhor soube jogar no dia, demonstrando a boa forma recente do Campeonato do Clube, onde também arrasou a concorrência no primeiro dia. Com uma excelente volta de 37 pontos (para 84 pancadas, 12 acima do Par), garantiu os preciosos 100 pontos e vitória neste torneio, deixando para trás Gonçalo Sequeira Braga e o recente retornado ao clube, Bento Louro, que fizeram 36 pontos (para voltas de 6 acima do Par gross) e ficaram a apenas 1 ponto da vitória. De perto ficou também Luis Vallera, que com 35 pontos por pouco também não festejava o regresso às vitórias.

Como se esperava, os resultados refletiram a dificuldade do campo, com apenas 8 jogadores a obterem resultado acima dos 30 pontos.

Quanto ao líder da Ordem de Mérito, João Pedro Andrade, conseguiu apesar de tudo um 6º lugar, que o mantém no topo da tabela e a manter os seus adversários em sentido e longe (para já) do primeiro posto.

Excelente forma de terminar esta fase da época, antes das férias veranis, com mais um excelente dia de golfe, num campo fantástico e em grande ambiente tigresco, a provar pelo convívio que se seguiu em almoço no Clubhouse (apesar de alguma espera pela cozinha…e pelos resultados :-D).

A classificação ficou assim:

  1. Rui Pedro Palma – 37pts
  2. Gonçalo Sequeira Braga – 36pts
  3. Bento Louro – 36pts
  4. Luis Vallera – 35pts
  5. Francisco Trocado – 31pts

Boas férias, com muito e bom golfe e até setembro!

#Venhammais20