Num torneio muito bem composto, com 29 jogadores em campo, o grande vencedor foi Pedro Trinité, que aproveitou as exigentes incursões mais recentes ao pó de tijolo para transportar o seu foco e mentalidade para os fairways. E com sucesso pois os seus 38 pontos apenas tiveram réplica por parte de João Pedro Andrade, que acompanhou o elevado jogo de Trinité ficando apenas a 1 ponto. O resto do field esteve muito desinspirado, pois apenas mais 5 jogadores lograram ultrapassar a barreira dos 30 pontos.

Não.. o tempo não estava difícil, pois os jogadores foram brindados com um perfeito dia de Inverno, com frio, é certo, mas em boa medida e com algum sol a aparecer ocasionalmente. O campo, embora de dificuldade elevada, apresentou-se em muito boas condições, com destaque para os Greens, muito consistentes e com boa velocidade.

Foi de facto uma exibição sem igual aquela que garantiu a Trinité os 100 pontos da vitória e, acima de tudo, esperemos que o motive para o restante da época e possamos encontrar mais vezes nos “greens” e não nas “quadras”.

O Top 5 ficou assim ordenado:

  1. Pedro Trinité – 38pts
  2. João Pedro Andrade – 37pts
  3. Miguel Assis – 33pts
  4. Francisco Pinto Barbosa – 32pts
  5. Fréderic Denecker – 32pts

No final, e como habitual, 13 tigres ficaram para um almoço convívio no Restaurante Ribagolfe que os brindou como vem sendo hábito, com os seus tradicionais petiscos e iguarias.

Mais uma etapa concluida e a luta pela Ordem de Mérito vai ganhando forma.

#Venhammais20