Finalmente chegou a altura da decisão final: quem sairá vencedor da OM 2022?

Tem sido um ano de domínio quase absoluto por parte de Rodrigo Trocado, que nos 9 torneios que disputou até agora, conta com 2 vitórias, 2 segundos lugares, 1 terceiro e 2 quartos lugares, ficando assim apenas 2 vezes fora do Top 5 esta época. Esta “rolo compressor” tem-se traduzido numa descida vertiginosa do seu handicap, que começou acima dos 18 e se encontra nos 14.

Será pois uma tarefa difícil para os seus mais diretos adversários, os vencedores das 3 edições anteriores: Gonçalo Sequeira Braga (2021), Francisco Pinto Barbosa (2020) e Francisco Castro e Almeida (2019). Ainda assim, e com este último torneio – XI OM – com pontos dobrar, tudo ainda é possível e não pode Trocado vacilar se quer finalmente conquistar o tão desejado título.

Um pouco mais abaixo na tabela, os primeiros vencedores de torneios este ano – Gonçalo Correia Neves e Luis Vallera ainda podem aspirar a terminar a época no Top5, mas terão de contar com desaires de João Pedro Andrade e José Maria Magriço, que embora sem vitórias, fizeram uma época regular e também irão lutar pelo Top5.

Em campo estará um field de 25 jogadores, sequiosos para terminar mais uma fantástica época tigresca, que contou este ano com bastantes novos tigres e alguns regressos que continuam a fazer crescer e dinamizar o clube.

Boa sorte para todos!