Num verdadeiro match de titãs, foi a 15 de outubro que os tigres Frédéric Denecker e João Pedro Andrade se deslocaram ao campo do Aroeira Challenge para disputar o seu match referente aos 1/8 de final do quadro vermelho da Taça.

Um match que prometia um bom equilibrio tendo em conta que nenhum dos jogadores dava pancadas.

Mas logo a abrir o match, Andrade toma a dianteira e rapidamente chega a uma vantagem de 4Up. Tudo parecia indicar que Andrade ainda iria a casa a tempo de tomar o pequeno almoço… mas foi sol de pouca dura, e tão rápido como começou a ganhar, Andrade percebeu a dureza deste jogo… uma reviravolta fantástica do Luso-Belga, que se agarrou ao jogo como um Tigre a defender o seu território, e conseguiu recuperar da desvantagem inicial. Ao final de 13 buracos, a contenda voltava à estaca zero e podendo cair a vitória para qualquer lado.

O jogo ficava mais instável, com cada jogador a levar de vencido cada buraco disputado.

No buraco 17, um Par4 muito comprido e de extrema dificuldade, Denecker consegue ganhar e ficar por cima, partindo para o último buraco com essa pequena vantagem, que se revelou suficiente. Uma vitória por 1 Up muito suada por parte de Denecker.

Grande match digno da competição!

#Temostaça