It’s under way…

No passado dia 11 de setembro, jogou-se o match que defrontava Francisco Castro e Almeida e Miguel Assis, no magnifico campo da Quinta da Marinha, num dia em que os últimos raios de sol veranis apareceram.

Castro e Almeida apresentou um golfe muito sólido nos dois primeiros buracos, pois vinha moralizado com um segundo lugar num torneiro realizado no dia anterior nos Oitavos. No entanto, Assis não se deixou abater, e ao fim de caminhar dois buracos conseguiu retirar os resquícios de tequila da noite anterior da circulação do sistema sanguíneo e assim começar a equilibrar a partida.

Num abrir e fechar de olhos, a partida deu um volte face e Assis tomou a dianteira. A partida ficou fechada em 4&3 para Assis, sendo que os jogadores ainda seguiram o resto dos buracos com mais alguns pares e um quase ataque cardíaco em pleno buraco 16, com um dos dois jogadores acrescentados pelo clube à partida, a cair em pleno fairway. Nada mais passou de um susto, já que o jovem de 24 anos conseguiu restabelecer os sentidos e acabaram a beber uma cerveja no 19.

#Temostaça