A Taça continua a avançar e temos mais um grupo (Grupo HOGAN) com uma partida jogada.

No dia 8 de abril, no campo da Quinta da Marinha, foi a vez de Caetano Costa Macedo enfrentar Miguel Assis, e onde a diferença de handicaps atribuía a Assis 11 pancadas de abono dado o seu handicap mais elevado.

Mas foi um jogo de sentido único desde o início, onde Costa Macedo fez juz ao seu apelido e nem deu hipótese a Assis logo desde o primeiro buraco. Sempre “prego a fundo”, não deixou o seu adversário sonhar com qualquer hipótese de levar pelo menos meio ponto para casa, demonstrando estar em grande forma, onde não faltou um birdie no buraco 4 (PAR 3 sobre a ravina) que catapultou Costa Macedo para uma exibição sem mácula.

Assim o demonstra o resultado final (7&6) e os 12 buracos que venceu sem “espinhas”. A demostrar que está nesta competição para tentar fazer história e chegar ao seu primeiro título tigresco. E a jogar assim, será um forte candidato.

No final, os 2 jogadores estavam satisfeitos, pois foi uma belissima manhã de golfe, com um tempo de primavera maravilhoso e um jogo divertido entre ambos.

A luta pela passagem à fase seguinte está ainda em aberto, com o próximo duelo a ser disputado entre Assis e Mexia de Almeida.

#Temostaça