Realizou-se no dia 14 Janeiro, a I Ordem de Mérito de 2018 do Clube Tigres do Bosque. O torneio foi jogado no desafiante campo Oitavos Dunes que se apresentou em excelente estado e uma vez mais demonstrou porque é que é um dos melhores campos do país.

Com as saídas em shotgun marcadas às 8h00, os Tigres começaram a chegar aos Oitavos ainda antes do sol nascer. No entanto apesar da hora e do frio que se fazia sentir a boa disposição reinava e o brinde de Donuts, oferecidos pelo Ricardo Coelho, deu energia para arrancar o ano golfístico.
Apesar da ameaça de chuva o primeiro torneio da época foi muito concorrido e a verdade é que acabou por estar um excelente dia de golfe. Estiveram no campo 31 Tigres e 3 convidados.

Dada a dificuldade do campo os resultados do torneio foram muito acima da média o que indica que 2018 vai ser um ano competitivo para os Tigres. O jogador mais regular do dia foi António “Tita” Machado de Almeida que entregou no club house um bombástico cartão com 41 pontos. Assim se prova que “power golf” é uma filosofia a levar em conta.

De salientar a excelente prestação de João Pedro Andrade que com 38 pontos, conseguiu arrecadar a segunda posição e demostrar regularidade nos bons resultados. A piscar o olho ao bi, o campeão de 2017, José Maria Magriço, fechou pódio com uns sólidos 37 pontos.

Os prémios especiais Nearest e longest, foram atribuídos respetivamente a João Pedro Andrade e a José Nuno Torgal.

No final do torneio e apesar do clube house não estar operacional, alguns dos Tigres deslocaram-se a um restaurante na Marina de Cascais onde com uma picanha fecharam o dia.

A próxima ordem de mérito será jogada no Campo do Montado, no dia 18 Fevereiro.

Please Login to Comment.