À semelhança do grupo FALDO, também Gonçalo Correia Neves e Nuno Carvalho quiseram dar o arranque neste grupo e aproveitar o fantástico dia do trabalhador para uma tigresca golfada. Neste grupo, o campo escolhido manteve-se na Costa Oeste de Lisboa mas neste caso, um campo ainda mais perto da costa, o sempre exigente campo da Quinta da Marinha.

Com uma diferença mínima entre os dois jogadores, o jogo prometia ser muito equilibrado. Correia Neves leva de vencido o primeiro buraco mas Carvalho vinha com outras ideias, e sem misericórdia, ganha de rajada os 5 buracos seguintes. A fechar a primeira volta, um empate e um buraco para cada lado fecha o resultado em 4 Up para Nuno Carvalho, deixando Correia Neves uma margem de recuperação reduzida para a segunda volta e exigindo um golfe de outro nível caso pretendesse levar o ponto da vitória para casa.

Gonçalo parte para a segunda volta determinado em dar a volta, e dos 6 buracos do 10 ao 15 consegue reduzir a desvantagem para apenas 1 de diferença. Mas precisamente após o 15 (buraco chamado irony), Nuno regressa em força e com um bogey e um par no 16 e 17 fecha o resultado em 2&1, conseguindo assim o primeiro ponto deste grupo e o seu primeiro ponto nesta competição.

Mais um excelente jogo com ambos os jogadores a darem por satisfeita a sua manhã golfística.

#Temostaca