E como não “duas sem três”, Gonçalo Correia Neves não achou melhor que vencer o décimo torneio OM, concretizando assim o “back-to-back” em vitórias.

Um final de ano memorável para o “pequeno leão” que deitou de vez as suas garras para fora e deixou a concorrência atordoada com uma exibição muito consistente na Beloura repetiu a dose agora na Aroeira. Correia Neves passa assim a ser um forte concorrente à OM, já que Correia Neves tem apenas 6 resultados avolumados e pode assim sonhar com um top 3 na Ordem de Mérito.

Mas Correia Neves não foi Estrela única nesta competição, já que Frederic Denecker tomou de assalto a liderança que João Pedro Andrade trazia quase desde o início do ano. Andrade deixou-se adormecer e parte agora para o Masters em desvantagem para o belga. Será com certeza um duelo interessante de seguir na última etapa desta competição e que determinará quem ficará com o seu nome na história: João Pedro Andrade com uma segunda vitória na OM ou Frederic Denecker com o seu primeiro título.

A competição ainda assim esteve renhida, com 10 Tigres a lograrem ficar acima dos 30 pontos. Outro ponto muito positivo, mas que é já um hábito nos torneios tigrescos, foi a presença de 100% dos inscritos, tornando assim o ambiente bem animado antes, durante e após a competição.

O Top 5 ficou assim ordenado:

  1. Gonçalo Correia Neves – 36pts
  2. Frederic Denecker – 34pts
  3. António Machado de Almeida – 32pts
  4. Anthony Douglas – 32pts
  5. João Ivo de Carvalho – 31pts

Grande expetativa para o último e derradeiro torneio do ano, o Masters, que como já é hábito, será disputado no campo da Quinta da Marinha.