Mais um match neste grupo e mais uma versão “fast and furious” para terminar com as contas deste grupo.

Desta vez os adversários opunham António Zilhão e António Mendonça Alves, numa disputa que se revelou um verdadeiro “macho contest”.

O palco para esta disputa foi novamente o Jamor, com os 2 jogadores a demonstrarem grande consistência e resistência. Zilhão dá o mote no buraco 3, com um Par contra um bogey do seu adversário, para se adiantar no marcador. Mas Mendonça Alves responde de imediato no buraco seguinte para repor o marcador em All Square. Marcador que só viria a mudar novamente nos últimos 2 buracos, com Mendonça Alves a levar a melhor para terminar com Par-Birdie e conseguir o Ponto final do match.

Com esta vitória, o grupo termina todo empatado, com todos os jogadores a lograrem conseguir 1 ponto, ficando assim por aplicar o desempate pelo primeiro critério de desempate, o número de buracos ganhos. Neste critério o desempate foi para Paulo Lopes que assim leva a melhor dos “Tós” e passa à fase seguinte.

A classificação ficou assim neste grupo:

  1. Paulo Lopes 1pt – 9 buracos ganhos
  2. António Mendonça Alves 1pt – 8 buracos ganhos
  3. António Zilhão 1pt – 5 buracos ganhos

Um grupo que foi criativo e dinâmico no modo como encarou esta competição mas que em nada fica a perder, antes pelo contrário, com matches plenos de competitividade e são convívio.

#Temostaca