Aproveitando o bom tempo que se fez sentir, António Mendonça Alves e Paulo Lopes abriram as contas do grupo MERONK no passado sábado dia 6 de maio.

Mendonça Alves até jogou o seu trunfo logo à partida, ao arrastar Lopes para o seu reduto, o Golfe do Estoril, mas o tiro saiu pela culatra, com Lopes a demonstrar frieza nos momentos chave e a mostrar que nada teme nesta competição.

Ao final de 4 buracos a estratégia de Mendonça Alves até estava a resultar, levando lentamente a “água para o seu moinho”… no entanto, Lopes perdeu a vergonha e começou a mostrar ao que vinha, leva mesmo o match para o seu lado no final da primeira volta pela vantagem mínima.

A segunda volta foi mais equilibrada e definida nos detalhes, com ambos os jogadores a cerrarem os dentes e procurar não deixar escapar o adversário. O resultado foi-se alternando entre square e 1 Up para cada lado, até que no buraco 16, Par 3, Lopes arranca um bom Par contra um Bogey de Mendonça Alves que o deixa dormie. No 17 Lopes não vacilou e empata o buraco para terminar a partida com um resultado de 2&1.

Um match muito renhido, onde se jogou bom golfe!

António Zilhão terá assim dois ossos duros de roer.

#Temostaça