Disputado ontem, 1 de maio, no Aroeira Pines, o match entre Ricardo Coelho e Tomás Moreno representou dignamente o nome do grupo – WOODS – pela emotividade e pelo empenho dos dois jogadores.

Numa verdadeira montanha russa de resultados e emoções, a batalha acabou por ser ganha por Coelho, que como que um coelho que salta de uma cartola, surpreendeu Moreno com um golfe vistoso, aguerrido e constante.

Ainda o match ia no segundo buraco e já faltava folego a quem por lá estivesse a assistir, pois Moreno demonstrava porque é o campeoníssimo desta competição ao meter um putt do fringe com direito a gravata. Mas este não era um “any given Sunday” e Ricardo não estava ali para ver a banda tocar. Por isso, puxou dos galões e da sua arma letal (o seu Driver), e como que um mágico, começou a disparar truques e bombas desde o tee, como foi o caso do buraco 5 (Par4), onde deixou a bola a uns escassos 30 metros do green. O jogo terminou A/S ao final do Front 9, altura que parece ter terminado o roll de skills de Moreno, pois ao perder 4 buracos de rajada a começar a 2a volta, hipotecou assim qualquer reviravolta possível. Mérito de quem soube também atacar (Coelho).

O resultado final foi expressivo (4&3), tranzendo assim mais surpresa e incerteza a este grupo. Mas tudo está ainda em aberto, com 2 jogos por realizar, podendo qualquer um dos jogadores ainda aspirar ao lugar mais alto do grupo ou até mesmo à passagem à fase seguinte.

#Temostaça