Regressar ao Lisbon Sports Club para realizar o Cannonballs é uma tradição dos Tigres. Trata-se do dia em que o Clube abre as suas portas e organiza um convívio com familiares e amigos.

O tempo ajudou com um dia lindo para a prática do golfe. O Lisbon Sports Club estava igual a si mesmo, um clássico que premeia mais os jogadores certeiros que os compridos. Não há dúvida que em campos de serra com design clássico é necessário bom nível com todos os ferros e também muita imaginação. O campo em si, estava impecável em particular os greens.

Cerca de 50 jogadores que depois do jogo se reuniram no club house par recuperar forças e degustar da também já tradicional feijoada.

O melhor jogador em campo e vencedor do 1º lugar Gross pelo segundo ano consecutivo foi, um homem da casa, Luis Costa Macedo. Em 1º Net ficou Nuno Almeida sendo que há anos que um Tigre não arrebatava o lugar cimeiro de um Cannonballs. Em 2º Net ficou Ignácio Vázquez Moliní e a fechar o pódio mais um Tigre, Francisco Sequeira Braga.

A tão aguardada tombola não falhou este ano estando recheada de material de golfe gentilmente oferecido pelo Nevada Bobs, ,  de vouchers premium da aplicação de golfe Hole19, de muitas garrafas de Freixenet e de vouchers para o spa e restaurante do Hotel Ritz Four Seasons. De sublinhar em particular o apoio da Costa Duarte Seguros.

No que diz respeito à classificação de Ordem de Mérito José Maria Castello Branco consolida a sua liderança. Em segundo e terceiro lugar já com 7 resultados encontram-se Francisco Castro e Almeida e Helder Machado. Mas atenção que Caetano Costa Macedo encontra-se em 7º ligar a 86 pontos do líder mas apenas com 5 resultados entregues o que faz dele um favorito caso compareça aos dois torneios de final de época.

A próxima etapa terá lugar em Novembro, no Ribagolf, e o torneio final vai certamente afetar as classificações uma vez que os jogadores acumulam pontos a dobrar.

Please Login to Comment.